Inspiração – Kylie Jenner

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Esses últimos dias foram bem complicados, semana de prova e logo em seguida semana de finais, por conta disso estive alguns dias ausente. Peço desculpas a vocês! Então, nada melhor para voltar com as postagens, voltar com uma blogagem coletiva (aonde compartilho com vocês um pouquinho mais da minha vida pessoal). Esses posts foram os que mais obtiverem visitas na página! Então vamos lá, vou contar a vocês qual é a famosa na qual me inspiro!

Se te alguém na qual ando muito de olho como inspiração tanto de estilo, como maquiagem e cabelo, sem dúvida é a Kylie Jenner. Ela é irmã da Kendall Jenner e meia irmã da Kim, Khloé, Kourtney e Rob Kardashian. Com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, Kylie conquistou muitas garotas com seu estilo e sua make.

FullSizeRender-2FullSizeRenderDesde que acompanho a Kylie, pude perceber que seu estilo no dia a dia é mais desencanado. Ela mistura várias tendências e influências do grunge e rocker. Outra coisa que me chama atenção no seu estilo são as combinações que ela cria, usando peças despojados com salto alto ou botas over (acima dos joelhos).

IMG_1904  FullSizeRender-4
Já em ocasiões noturnas ou em eventos ela não nega as origens. Seus looks são compostos de saias assimétricas, que fazem parte do closet de todas as Kardashians. As sais são acompanhados de croppeds e sandalias que amarram
ou as que ultrapassam a altura dos tornozelos, dando assim, a impressão de pernas mais grossas. Vestidos com modelagens justas, transparências e fendas são itens presentes em seu closet.

Quando resolvi mudar o corte e o tom do meu cabelo, foi na Kylie em sua fase radical que me inspirei. O corte “long bob” (corte médio) influenciou muitas mulheres, celebridades e fashionistas à fora.

A maquiagem de Kylie é a sua marca registrada! Nos olhos, seus cílios sempre estão em destaque acompanhado de um esfumado marrom e/ou um delineado gatinho. Sua sobrancelha é sempre bem preenchida e arqueada. Quase em todas as suas fotos, os batons de tons nude ou tons de rosa queimado estão presentes, acompanhados do contorno dos lábios que muitas vezes está para fora do contorno natural, dando assim, a impressão de lábios mais volumosos.

E vocês pessoal, se inspiraram em qual famoso(a)?

Beijinhos e até a próxima, Carol Wickert.

Anúncios

2 comentários sobre “Inspiração – Kylie Jenner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s