5 coisas que ninguém sabe sobre mim

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Os posts onde compartilho com vocês um pouco da minha vida são os que mais possuem aceso, então resolvi criar mais uma postagem para agradar vocês. Espero que gostem! Vamos lá:

1. A maioria das pessoas que me conhecem pessoalmente dizem que uma das primeiras impressões que passo é que sou muito simpática e extrovertida. Porém mal sabem que eu morro de vergonha de falar em público. Desde ler qualquer coisa em uma sala de aula até apresentar um trabalho para várias pessoas. Nos primeiros minutos a única coisa que consigo fazer é gaguejar. Engraçado, não?

2. Estava fazendo a lista junto com o Abner (uma das pessoas que me conhece como a palma da sua mão) e ele ressaltou que eu sou uma pessoa muito organizada com as minhas responsabilidade, como a faculdade, meus compromissos e com o blog. Porém com o meu quarto eu sou muito desorganizada. Sério gente! Consigo contar nos dedos os dias em que meu quarto está arrumado, as cobertas não estão emboladas e não tem roupas espalhadas pela escrivaninha e pelo chão.

3. Não poderia fazer essa listinha e não confessar para vocês o quanto eu sou desastrada. Andando nas ruas aqui de Curitiba, eu consigo tropeçar no meu próprio pé e cair. Eu já consegui rasgar a calça que vestia sentando apenas no bando da balada, da para acreditar? Se duvidar, eu consigo até cair de cabeça no chão sozinha.

4. Indecisão deveria ser meu segundo nome! Eu gosto muito de analizar, pensar, ver os prós e contras, tentar equilibrar a razão com a emoção sempre que possível antes de tomar qualquer que seja a decisão. Por exemplo, para quem me acompanha sabe que eu estou cursando Design, porém estou indecisa se devo ou não continuar o curso ou se devo trocar.  Antes mesmo de me inscrever para o vestibular, fiz fiz milhares de testes de aptidões e consultei psicólogos especialistas nessa área. Mas ainda não me sinto segura de qual área devo seguir.

5. Conversando com os meus pais durante um jantar, eles comentaram que um dos cinco itens da listra sobre mim deveria expor que eu sou uma pessoa crítica. Fiquei alisando e concordei com eles, porém não sei se critica seria a palavra adequada. Eu leio muito e acompanho as noticias, para ter opinião própria sobre tal tema. Gosto de conversar, debater e expor minhas ideias e opiniões, o que acho certo ou não, como uma nata aquariana. Mas também gosto de ouvir e sempre tirar proveito do que o outro pode me ensinar.

FullSizeRender-2

Beijinhos e até a próxima, Carol Wickert

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s